Planos de Email Marketing com ferramenta optin inclusa

Newsletter como principal ferramenta do e-Mail Marketing

Uma newsletter é um boletim periódico enviado regularmente aos seus clientes e visitantes, através do e-mail. O objetivo da newsletter é manter o nome de sua empresa vivo na mente do cliente, além de apontar sempre o caminho para o seu site. Lembrando que para que o cliente queira abrir a sua newsletter ela precisa conter alguma informação do interesse do cliente, não apenas promoções. Podem ser dicas sobre como usar o produto, notícias do mercado do seu produto, por exemplo, uma loja virtual de moda, envia na newsletter as tendências da estação. Já um e-commerce pet shop, envia dicas de como cuidar dos seus bichinhos. Planos de E-mail Marketing

Opt-in, o eMail Marketing que funciona

Opt-in é o processo no qual as pessoas consentem em receber sua comunicação e fornecem o seu endereço de e-mail. A diferença é fundamental, você está se dirigindo à pessoas que aceitam ouvir o que você tem a dizer e que, além disso, sabem que a qualquer momento podem fechar o canal de comunicação com um simples clique (opt-out). Em todos os e-mails que você enviar deve existir a opção se descadastrar, para não receber mais e-mails daquela lista.  O cliente não está bloqueando os e-mails enviados pela sua empresa, apenas saindo da sua lista de e-mail marketing. Planos de E-mail Marketing

O e-mail marketing é uma ferramenta tanto para melhorar o relacionamento entre cliente e loja virtual, como para aumentar a conversão. Quando sua mensagem chega na caixa de entrada do cliente, ele lembra que a sua loja existe. Não é como uma loja física que ao passar naquela rua, ou na frente da loja o cliente lembra que quer comprar naquela loja. É uma loja virtual, então dificilmente os clientes acessam seu site por acaso, eles precisam lembrar que a empresa existe.

Uma ótima forma de fazer o cliente ter essa lembrança é enviando e-mails, trabalhando da forma certa você pode fazer com que seu e-mail marketing seja mais do que uma lembrança que a sua loja virtual existe. Seu e-mail marketing pode ser a sua conexão com seu cliente e possíveis clientes. Para você enviar e-mail marketing é necessário uma ferramenta que envie e-mails para muitos endereços.

Vantagens do E-mail Marketing

Resultados reais: você pode medir o resultado da sua campanha de e-mail marketing avaliando quantas pessoas abriram seu e-mail, quantas pessoas clicaram no seu e-mail, você também consegue saber quantas pessoas chegaram no seu site através do seu e-mail e quantas compraram. Ou seja, você pode medir todas as coisas e ir melhorando, primeiro gera mais abertura do e-mail, em seguida mais cliques/visitas no site e depois, mais vendas.
    
Facilidade de comunicação: envie seu e-mail marketing de um remetente que aceite respostas, então sempre que seus clientes tiverem necessidade eles vão saber que para entrar em contato com você, basta responder aquele e-mail. Não precisa de protocolos ou chamados, basta responder um e-mail e ter um atendimento. E a melhor parte disso tudo, você envia o e-mail marketing apenas para quem aceitou receber seus e-mail, então quem recebe seu e-mail marketing é porque quer receber. Isso torna sua audiência qualificada. Planos de E-mail Marketing

email-marketing-customizadoEnvie e-mails para divulgar seus produtos e serviços, aumente as visitas do seu site e transforme seus contatos em clientes!

Mais uma vez a CertHost sai na frente oferecendo a todos os seus clientes a opção de E-mail Marketing Customizável.

O E-mail Marketing do CERTHOST é uma ferramenta de envio de e-mails simultâneos fácil de usar e não requer conhecimentos técnicos.

Você pode enviar milhares de e-mails para os contatos cadastrados, além de acompanhar o resultado em tempo real, sabendo quantos clientes receberam, abriram e clicaram na sua campanha. Veja abaixo os principais benefícios da ferramenta:

Planos de E-mail Marketing

Modelos de e-mails prontos

Você terá modelos de e-mails gratuitos e editáveis. Basta preencher os campos com o conteúdo que você deseja e programar o disparo.

Lista de contatos segura

A ferramenta realiza uma análise prévia da lista no momento em que ela é importada para a conta. Se a lista possuir alguma ocorrência de e-mails inválidos e spamtraps a ferramenta marcará os contatos como inválidos, evitando que eles participem dos envios.

Acompanhamento em tempo real

É possível acompanhar em tempo real o andamento de uma campanha. Você terá acesso ao percentual de envios, taxa de cliques e aberturas das mensagens.

Relatórios completos

Saiba quem recebeu, abriu e clicou em suas mensagens, identificando os cliques em cada link e permitindo a segmentação de acordo com a interação do seu destinatário com a mensagem.

Você poderá identificar quais links geram mais cliques e segmentar destinatários de acordo com a interação no e-mail. Além de poder exportar todos os relatórios em formato CSV, HTML e XLS.

Escolha o plano que melhor lhe atende » Planos de E-mail Marketing

 

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